(11) 2059-2929 | 0800-580-2929

GRUPO IGLESIAS

Desde 1999 oferecendo soluções unificadas em telecomunicações.

O Grupo Iglesias atrases das Empresas Casa do Pabx empresa revendedora dos produtos Intelbras, Panasonic e MaxCom e a Shopping Pabx revendedora monomarca Intelbras oferece profissionais altamente capacitados para desenvolver o projeto mais adequado para suas necessidades.

Para o Grupo Iglesias o sistema de telefonia vai muito além! A partir do PABX podemos englobar a área de dados para que a comunicação seja completa e interativa. Desde um simples atendimento automático e espera telefonica para reter ligações até soluções de internet, correio de voz, agendas, gravações, além de softwares para administração, tarifação e controle de ligações. E mais: Projetos para Áudio e Vídeo Conferencia, Interligações de Filiais, e comunicação via IP.

Uma infinidade de outros recursos projetados sob medida para sua empresa.

O resultado? Empresas focadas nas rotinas dos negócios, com um parque de comunicação a altura do desenvolvimento e atualização das novas tecnologias.

E o melhor: Assistência Técnica permanente com técnicos constantemente treinados e capacitados para atender nossas soluções e equipamentos em todas as gerações

(11) 2059-2929 / 0800-580-2929 / CONTATO@CASADOPABX.COM.BR

Rua: Barão de Itapetinga, 273 - 6 andar,Sala 02 - República, São Paulo - SP, 01042-001
Horário de Atendimento de Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 18h00